sábado, 19 de fevereiro de 2011

" Querido Diário - 6º Dia "


Rio, 19 de fevereiro de 2011

Hoje o meu dia foi muito especial porque o meu filho veio almoçar aqui em casa e trouxe a sua namorada para conhecermos.

Imagine que me avisou ontem à noite e tive  que fazer uma mágica para preparar este almoço.

Estava exausta depois de um dia de trabalho e o que uma mãe não faz por um filho e ainda mais quando está apaixonado.

Fui para a cozinha para ver o que tinha ainda disponível na dispensa e quando abri quase chorei porque estava quase que vazia e o que me restava para tentar fazer algo decente era um pacote de macarrão,uma lata de molho de tomate e um vidro de azeitonas.

Na geladeira tinha pronto arroz, uns pedaços de frango e algumas fatias de carne assada. Ainda tinha uma alface com dois tomates  para preparar uma boa salada e quatro laranjas para um suco super gelado.

Fiquei mais tranquila porque além de estar com pouco dinheiro, o que não me permitia fazer extravagâncias, eu já tinha decidido o cardápio do almoço com o pouco que tinha em casa e fui dormir para acordar bem disposta.

O importante que eles adoraram o almoço e eu fiquei muito feliz e adorei conhecer a sua namorada - uma jovem muito alegre e simpática.

O resto dos elogios eu deixo por conta de meu filho,pois sou uma mãe que me reservo a dar a minha opinião sobre as namoradas do meu filho. Sinto que está muito apaixonado por ela e desejo que  o relacionamento deles se fortaleça, que sejam felizes  e que venham a construir uma vida a dois.

Mais um dia que se passa e sempre deixando a vida me levar da melhor maneira. O que importa é estar de bem com você mesmo.
Rene Santos


6a. Edição Querido Diário
Tema: mágica


* As edições anteriores poderão ser acompanhadas AQUI *
(guia "Querido Diário" na parte superior)
Imagens Net

Um comentário: