sábado, 26 de fevereiro de 2011

" Querido Diário - 7º Dia "


Rio, 26 de fevereiro de 2011


Como pode eu ficar toda boba e tão feliz com tão pouco. 

Vou contar rapidinho o que me aconteceu porque foi um momento tão especial que vale a pena  deixar guardado e registrado aqui neste meu "Querido Diário" .

O meu filho me ligou pedindo uma opinião do que poderia dar de presente para a namorada em comemoração aos dois meses de namoro.

Pensei como deve ser gostoso namorar nos tempos de hoje que sempre existe um momento de comemoração em que trocam carinhos e presentes. Prova de que estão se gostando e um lindo amor está nascendo o que me deixa muito feliz. 

Claro que dei várias sugestões do tamanho do seu bolso e orientei aonde poderia comprar.

Hoje antes de ir fazer minhas unhas bateu a saudade e vontade de falar com o filhote, mas me controlei enviando apenas um torpedo com os seguintes dizeres:
- Bom dia! Bom trabalho. Mamy está muito feliz por vc ter alguém te fazendo feliz. Te amo muito. Bjs

Tempos depois ele me respondeu dizendo:
"- Bom dia pra vc tb mãezinha! Amo vcs tb. Bjks"

Quando li fiquei muito emocionada e existe beijo mais gostoso de se receber do que esse que veio cheio de amor e via torpedo?

Ganhei o dia de tanta felicidade !!!! Beijos mil !
Rene Santos


7a. Edição Querido Diário
Tema: Beijo (qualquer tipo de beijo)

* As edições anteriores poderão ser acompanhadas AQUI *
(guia "Querido Diário" na parte superior)
Imagens Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário