sábado, 5 de fevereiro de 2011

" Querido Diário - 4º Dia " -



Rio, 05 de fevereiro de 2011

Hoje acordei satisfeita e de bom humor com o despertador. Chega sábado como é bom acordar sem ouvir aquele barulho irritante lembrando que já está na hora de levantar.

As férias acabaram e voltei à rotina do trabalho e dos estudos e até o meu organismo voltar a aceitar esse ritmo vou estar me sentindo um pouco fora de equilíbrio. Nada muito grave e logo estarei em forma.

Estou muito feliz porque meu filho vai trabalhar em uma nova empresa na área de Petróleo. Para ele é mais um desafio e um crescimento profissional. Claro que como mãe coruja não podia deixar de registrar este momento de  alegria e felicidade  aqui no meu  querido diário.

Hoje a família vai almoçar fora para comemorar essa nova etapa profissional do filhote. Já estou arrumada e pronta para sair, mas quis deixar tudo pronto para não deixar essa folha em branco.

Mais um dia que passou, mais um momento da nossa vida para podermos contar.
A cada dia nos renovamos  e isso é que nos enche de energia para continuarmos a nossa caminhada e sempre em busca da realização de nossos sonhos.

Estou tão feliz e tão cheia de amor no coração.

Beijos carinhosos  e até outro dia.
Rene Santos



4a. Edição Querido Diário
Tema: Livre

* As edições anteriores poderão ser acompanhadas AQUI *
(guia "Querido Diário" na parte superior)
Imagens Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário