sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

" Querido Diário - 5º Dia "


Rio, 12 de fevereiro de 2011

Apesar de já estar tarde não vou conseguir dormir depois de tudo que aconteceu comigo hoje. Preciso compartilhar com você meu amigo e companheiro de todos os dias.

Estou sempre reclamando da vida, que o meu trabalho é um saco, que tenho que chegar a casa e cuidar de tudo, que o calor está insuportável, enfim sempre tenho algo a resmungar a ponto do marido e do filho reclamarem dizendo que eu sou uma eterna insatisfeita.

Quando escutei os dois me dizendo isso fiquei muito chateada e aborrecida, mas parei para refletir e começar a observar as minhas próprias atitudes e erros. Uma mulher com tantos anos vividos e tendo passado por tantas experiências começo agora a ser tratada como uma adolescente. Estou sempre estressada e isso não está me fazendo bem.

Este mundo afora está cheio de tanta gente implorando por um emprego seja ele qual for, morando em casas com telhado de telha que parecem um forno de tão quente sem reclamar do calor, vivendo em condições precárias sem muitas vezes terem o que comer, carregando nas costas o peso de tantos problemas que não chegam aos pés dos meus.

Tenho que me organizar para ter tempo para tudo, para poder curtir a vida com satisfação e agradecendo a Deus todos os dias por ter uma família tão linda e maravilhosa e que é a razão do meu viver.

Aprendi que nesta vida nunca seremos os donos da verdade e sempre seremos eternos aprendizes.

Agora posso dormir tranqüila meu querido diário porque deixei aqui registrado algo novo que aprendi nesta etapa da vida.

Beijos mil!!!! Bons sonhos!!!

Rene Santos



5a. Edição Querido Diário
Tema: aprende algo novo


* As edições anteriores poderão ser acompanhadas AQUI *
(guia "Querido Diário" na parte superior)
Imagens Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário