sábado, 29 de janeiro de 2011

" Um momento de tristeza"


Chego aflito ao hospital para encontrar o meu amor em tão grande desespero que, ao me ver, corre para os meus  braços aos prantos não conseguindo uma palavra sequer falar.

Totalmente descontrolada começa a gritar tamanha é sua angústia  o que me faz olhar bem firme para ela e dizer em voz alta: 
- Eu não consigo te ver chorar, portanto, acabe com suas lágrimas e escute.  Foi melhor assim para todos e agora não tem mais nada a fazer do que se acalmar.
- Pedro o meu irmãozinho se foi para sempre e nunca mais vou poder vê-lo, disse Sonia aos prantos.

Sonia estava tão indefesa, triste e chocada por esta tão grande perda que abracei-a e disse tentando consolá-la:
- Foi melhor assim, pois o seu estado era gravíssimo, e os médicos já haviam avisado que as chances dele sobreviver eram remotas e caso contrário ficaria numa cama vegetando e essa situação traria sofrimento para todos.

Seu irmão era um rapaz forte e sempre ativo e como gostava de aventuras, de esportes radicais. Viver correndo e com a adrenalina pulsando nas veias era um prazer que não dispensava e adorava aquela moto. Quis o destino que fosse vítima desse acidente monstruoso que acabou tirando sua vida ainda tão jovem.

Sabia sim que o meu carinho e sentimento por ela era  grande e sofria muito de vê-la assim, mas não podia demonstrar. Dei um beijo carinhoso em sua testa, segurei no seu queixo puxando ela para que me olhasse bem nos olhos e então falei:
- Meu amor seque suas lágrimas e respire fundo, pois tens que ter forças para confortar os seus pais, os seus familiares. Eles vão precisar muito de você e tenha certeza que não estarás sozinha porque estarei aqui sempre ao seu lado.

Era um momento de luto na família, mas o tempo se encarregaria de cicatrizar essa ferida e ela podia ter a certeza que sempre estaria do seu lado em todos os momentos de sua vida.
RSantos
3a. Edição Dialogue
Tema: Luto / Morte na família

Imagens retiradas da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário