sábado, 22 de janeiro de 2011

"Querido Diário - 2º Dia"

  

Rio, 22 de janeiro de 2011

Hoje o dia começou muito agitado. Pela manhã quase que não consegui sair para dar a minha caminhada porque a casa estava cheia de gente e sempre vinha um falar alguma coisa ou perguntar onde estava isso e aquilo e fui ficando.

Quando deu uma folga sai de fininho e fui aproveitar a manhã linda e cheia de sol para caminhar e relaxar um pouco do tumulto familiar.

Essa semana chegaram uns parentes lá do norte e ficaram hospedados aqui em casa. Imagine que não me sobrou tempo para nada. Gosto muito deles, mas não conseguia parar na frente do computador que lá vinham eles.

Não consegui adiantar nenhuma das minhas participações no projeto e como isso me deixou chateada. Até que fiquei feliz com a alteração da dada de entrega para os sábados, mas estou agora aqui tentando finalizar e correndo contra o tempo.

Já consegui postar três edições e não podia deixar de fora o meu "Querido diário". Um diário que estou amando e que sabe me entender e quando escrevo e desabafo até me sinto mais leve.
Bem vou encerrando esta edição e desejando chegar logo  a próxima para podermos conversar mais um pouco.
Até lá !!!

Beijocas mil!!!!

Rene Santos



2a. Edição Querido Diário
tema- Segundo dia  - manhã

Imagem da NET

Um comentário:

  1. Esse diário vai ficar muito legal e a cada dia, novas emoções.beijos,chica

    ResponderExcluir