sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

"Querido Diário _ 1º dia"

  


Rio, 14 de janeiro de 2011

Começo hoje a escrever no meu querido diário. Quantos anos que deixei de escrever em um diário e agora com a iniciativa do Projeto Créativité me animei novamente, voltei a me sentir uma adolescente. 

Tudo começou quando peguei um  caderno e comecei a fazer umas colagens de figuras e recortes de revistas e jornais e aí me veio à idéia de transformá-lo no "Querido Diário".  

Finalizei tudo com o maior carinho e com a minha cara. Claro que já postei para participar da 1a.Edição Colagem e agora estou aqui escrevendo o meu primeiro dia e contando o que aconteceu e  como nasceu o meu diário.

Hoje é o último dia para postar as edições do Projeto Créativité e ainda tenho que correr muito para conseguir postar algumas edições que já estão no rascunho.  Confesso que ainda não consegui me organizar para colocar as minhas participações em dia. Os afazeres do trabalho e da casa sempre me tomam aquele tempinho tão precioso, mas o importante é estar presente naquilo que for possível e com o tempo vou chegar lá.

Bem o que tenho para contar por hoje é isso. Estou muito feliz por agora ter um diário e poder contar o que passa no meu coração, o que sinto, o que faço e quem eu sou.

Agora eu vou embora mesmo OK? Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!

Rene Santos



1a. Edição Querido Diário
Primeiro tema- Primeiro dia, como conseguiu o diário e o que aconteceu

Fotos de minha autoria

2 comentários:

  1. legal, um diário de verdade, rsrs [+1] *-*
    o meu diário de verdade já acabou as páginas e fico sem vontade de escrever no novo :x #quetriste

    ResponderExcluir