sábado, 22 de janeiro de 2011

"Carta aos inimigos"



Caros Inimigos

Já tem um tempo que não nos falamos e agora mais do que nunca não podia deixar de escrever esta carta para e lembrar de uma vez por todas que a violência, o vício e a maldade não os vão levar a lugar algum.

Todo o dia em minhas orações peço a Deus que ilumine os seus corações para que consigam enxergar a bondade, a felicidade e a alegria de viver.

Saiba que a cada dia vejo que vendem a própria alma por um pedaço de “veneno” que está destruindo e acabando com suas vidas. Quando digo isso é porque já mancharam as suas almas de sangue para se alimentarem. Tiraram vidas em troca da própria morte.

Desculpe se as palavras que aqui escrevo possam não estar agradando, mas sou uma pessoa sensível, justa, amiga, que foi educada nos princípios que primam pelo amor ao próximo, pela educação e respeito às crianças e aos mais velhos.

Como posso ficar imóvel e calada diante dessa marginalidade que usa como armas as inocentes crianças que hoje transbordam as ruas e assombram a todos?

Como posso aceitar essa violência que nos leva a sermos acometidos pelo “medo”?

Veja que vocês estão sozinhos e que todos estão unidos lutando contra o mal. Sonho com o dia que virão nos pedir perdão e então poderei agradecer a Deus por tão grande benção.

Apesar de tudo vou ficando por aqui desejando que consigam estar bem porque uma coisa tenha a certeza de que não ficarão livres do castigo que merecem por todo o mal que vem praticando.

Sem mais,

A Remetente


RSantos

6a. Edição Decodificando Cartas
Tema: Inimigos
Mensagem secreta: Peço que olhem para si e parem de praticar o mal.
Imagem da NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário