Nasci na Cidade Maravilhosa numa época onde era tudo muito calmo, morava perto da praia e como era um bom lugar para se viver, onde podíamos passear com tranquilidade, sentir a brisa do mar, o movimento de carros era muito pouco e a maioria usava, como meio de transporte, a bicicleta.
Tive uma infância cercada por uma linda família. Minha mãe teve uma vida dedicada aos seus cinco filhos, três meninas e dois meninos. Uma das meninas sou eu que adorava ouvir as histórias que ela sempre contava para que pudesse colocar a turma para dormir. Mamãe era uma excelente contadora de histórias e para acrescentar era fascinada por Agatha Christie e talvez tenha sido isso que a fazia imaginar e contar tão fascinantes histórias.
Foi sendo criada cercada por tudo isso e lendo muitos livros que sempre gostei de escrever e também de contar histórias, mas sempre o fiz com o coração, pois amava não só inventar e contar histórias, mas tinha a mania de escrever tudo que tudo que passava pela minha imaginação.
Tudo que fiz ficou guardado comigo não tendo nunca pensado em publicar um livro porque o fazia por prazer.
Quantas almas de escritores que brincam com as palavras formando contos inusitados estão espalhadas pelo mundo no anonimato. Quantas obras de amadores escritas com a pena de profissionais estão guardadas em alguma estante.
Assim me vejo como uma escritora que vou empilhando minhas obras para que possam ser lidos por meus filhos, netos e familiares.
Escrever é seguir trilhando pelas letras e palavras formando um mundo de sonhos, alimentando a minha alma e dando sentindo a minha vida. Escrever que hobbie maravilhoso!
RSantos
Imagem retirada NET
MIL PERDÕES!
ResponderExcluirEste é o teu:
http://img408.imageshack.us/img408/5328/rensantos.gif
E não se esqueça de repassar o selo de qualidade, se for menos de 15 pessoas, não tem problema. :]