sábado, 29 de janeiro de 2011

" Querido Diário - 3º Dia "

Rio, 29 de janeiro de 2011

Que bom estar aqui continuando a escrever neste meu Querido Diário e como estou precisando desabafar. 

Hoje amanheci me sentindo triste, carente, com saudades de meu irmão  que há tanto tempo não o vejo. Ele mora em Curitiba e pode até não parecer distante para alguns, mas para mim  é como se ele estivesse do outro lado do mundo.

Sendo aviador está sempre viajando quase não parando em casa. Como ele mesmo diz "quando fico em terra me sinto mareado". Este ano nem nas festas de fim de ano conseguimos nos encontrar. Tentei algumas vezes falar com ele no skype, mas nunca que está disponível. Celular, email é perda de tempo que não está nem aí.

Acho meu querido diário que vou escrever uma carta para ele. O que você acha? Para matar as saudades temos que usar todas as armas que temos e já que a tecnologia não está chegando a ele tenho certeza que a carta vai chegar e ficar quietinha lá na caixinha do correio esperando por ele.

Poxa como foi bom conversar com você porque acabei achando uma solução para matar as minhas saudades e mandar notícias para meu maninho querido.

Sei que essa saudade aumentou depois que fiquei sabendo pela minha irmã que talvez o meu sobrinho vá morar na Colômbia, pois surgiu uma vaga na empresa que trabalha. Claro que os jovens têm que aproveitar as oportunidades que aparecem para o seu crescimento profissional,mas será mais um parente distante e haja coração para aguentar tanta saudade.

Temos tantas ferramentas para nos comunicar,mas nada que substitua aquele beijo carinhoso, o calor de um abraço, o seu cheirinho, um afago, a troca de olhares, de sorrisos efim estar bem pertinho de quem se ama é um momento muito especial.

Agora já estou me sentindo melhorzinha e vou continuar a preparar as minhas participações no projeto que como sempre deixo para revisar na última hora.

Estou terminando por aqui e logo estarei de volta para mais um bate papo.

Bye bye !!!!

Beijocas mil!!!!!!

Fuiiiii...... te adoro !!!!!



 3a. Edição Querido Diário
Tema: Parente Distante


* As edições anteriores poderão ser acompanhadas  AQUI *
(guia "Querido Diário" na parte superior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário