sábado, 19 de março de 2011

"Querido Diário - 10º Dia "



Rio, 19 de março de 2011.


Esta semana passou como se eu tivesse levado uma surra sentindo o meu corpo todo doído. Peguei uma gripe que me deixou afônica e tendo que trabalhar acabei forçando as cordas vocais me deixando sem voz. Juntando a isso todo aquele mal estar que tira o ânimo para fazer qualquer coisa.

Como sou difícil de me entregar procuro sempre algo para me manter ativa. Como tive que ficar calada fui obrigada a ficar em casa um dia.

Já que não podia falar fiquei grudada na telinha do computador navegando e procurando apartamento para o meu filho que terá que desocupar onde está morando até o final do mês.

As opções de imóveis para locação são poucas no momento o que me fez pesquisar em outras regiões. Na ocasião fiquei tranqüila porque se não achasse um lugar bom e dentro de suas possibilidades a solução era ele voltar "provisoriamente" para a casa dos pais.

Meu querido diário você não acha que estou certa? Quando conversei com o filhote ele prefere mudar direto para o seu, mas como um homem sensato até que disse:
"- Mãe claro que não vou mudar para qualquer espelunca e se não tiver jeito fico aqui até achar o meu novo lugar."

Entendo a sua forma de pensar e até o jeito de falar porque é um homem independente e acostumado a viver a sua própria vida e respeito muito isso. Ele sabe que aqui em casa sempre terá um lugar para ficar e também o amor e apoio de seus pais.

Bem voltando ao que estava escrevendo no início comecei a ver apartamentos em outros lugares sem ser na Zona Sul e descobri um lugar novo na Zona Norte que foi todo reestruturado, cheio de novos Condomínios com toda infra-estrutura, com Shoppings, Supermercados e na boca do Metrô. Em muitos desses condomínios tem apartamentos de quarto e sala com preços e condições melhores.

Depois dessa minha descoberta agora falta eu passar para o próximo passo que é conversar com o interessado – meu filhote – e sentir qual será a sua reação. Já até fiz uns contatos com corretores, vi fotos dos imóveis que baixei no computador para não só vou falar, mas ter como mostrar.

Foi um ótimo remédio para melhorar a minha voz e espero que esse lugar novo seja bom e venha trazer muita alegria e felicidade para todos nós.

Ainda estou me recuperando, mas não podia deixar passar em branco essa minha descoberta e por isso corri para escrever estas linhas.

Vou descansar um pouco deixando um doce beijinho.

Rene Santos

10a. Edição Querido Diário
Tema: Você descobre um lugar novo.


* As edições anteriores poderão ser acompanhadas AQUI *
(guia "Querido Diário" na parte superior)

Imagem  Net adaptada

2 comentários:

  1. adoreii, digna de receber um selo!! rs
    seguindo, segue tbm ?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, concordo com a Raah Ecch.
    aproveitando a deicha, seguindo, segue também?!

    ResponderExcluir