sábado, 12 de março de 2011

" Querido Diário - 9º Dia "

Rio, 12 de março de 2011

Que bom que agora a minha vida voltou ao normal. Acabou o carnaval e agora tudo está tranqüilo e o  sossego reina nesta casa.


Adoro minha família, mas quando resolvem todos juntos curtir o carnaval no Rio vêm logo se hospedando no "Hotel da Dona Rene".

Tudo começou no sábado pela manhã quando chegou irmão, cunhada e sobrinhos de Curitiba e uma das sobrinhas ainda trouxe o namorado a tiracolo. 

Fico contente e entro no ritmo da animação, mas enquanto eles se fantasiam de pierrô, colombina, havaiana, piratas, nega maluca e vão se divertir eu aqui passo o carnaval vestida de "Dona de Casa"
 .

Imagine o alvoroço que a casa ficou e tinha que cuidar de preparar comida para todos, reforçar no café da manhã que ficava a mesa posta até meio dia esperando o último sair da cama, pois  alguns chegavam ao raiar do dia e tomavam seu bem reforçado.
Chegou terça feira a turma levantou acampamento e partiram, mas quando pensei que havia terminado aparece o meu filhote com a namorada para passarem uns dias comigo.

Bateu saudade da mamãe e claro da cominha caseira e quitutes que sempre faço.

Parece até que estou aqui escrevendo e reclamando de tudo, mas não é bem assim porque como fico contente em estar com eles, mas essa máquina aqui por mais que queira agradar a todos chega uma hora que parece que vai pifar.

Hoje também não vou ficar muito tempo com você meu diário para poder aproveitar a tranqüilidade e descansar um pouco, ler um livro, jogar as pernas para o alto antes que mais um apareça de surpresa e eu ainda não tenha me recuperado da folia deste carnaval.

Beijos Mil!!!!


Rene Santos

9a. Edição Querido Diário
Tema: Descreva o carnaval de seu personagem


* As edições anteriores poderão ser acompanhadas AQUI *
(guia "Querido Diário" na parte superior)
Imagens Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário