sábado, 5 de março de 2011

Edição 8a - Diário de Mochileiro - " Lost in London "(V)

Começa mais um dia e já consigo executar minhas tarefas com perfeição. O importante  é que a minha chefa, Rose,  está satisfeita e não fez nenhuma reclamação até o momento.

Hoje completa uma semana de trabalho e hoje vai sair o  pagamento. Amanhã é minha folga e não vejo a hora de sair para passear e fazer umas compras básicas.

Estava arrumando umas toalhas quando toca o telefone para eu limpar o quarto 402. Peguei o carrinho, completei com o que faltava e lá fui em direção ao quarto para fazer a limpeza e verificar o frigobar.

Quando cheguei no quarto à porta estava entre aberta o que achei estranho, porque normalmente está fechada apesar de desocupado.
Quando entrei levei um susto, pois a hóspede estava caída no chão, desmaiada e super pálida.

Ainda tentei chamar para ver se ouvia e se mexia, mas nada. 

Pela orientação que recebi não deveria tocar em nada e avisar imediatamente a recepção e a minha chefia.

Era uma mulher jovem e estava bem arrumada de vestido e salto e sua mala já devia estar na recepção.

Talvez por não estar se sentindo bem retornou ao quarto e tomou algum remédio tentando escrever algo que não conseguiu, pois havia uma caneca e um lápis vermelho sobre a mesinha. Estou eu aqui dando uma de detetive e fazendo as minhas suposições esperando que chegue logo alguém para socorrê-la.

Foi só eu pensar que mais do que depressa chegaram os médicos com uma maca e me pediram para eu me retirar e assim o fiz.

Fiquei lá no departamento das camareiras e todos já sabiam do acontecido e estavam na janela vendo a Ambulância que veio socorrer o hóspede.

Era uma ambulância que atendia a todos os chamados de resgate em casos diversos. Como brasileira até que achei interessantes as cores verde e amarela.

Uma grande história para contar na minha estadia como turista, ou melhor, como clandestina neste país que já estava me encantando.

A jovem "Lost in  London" se transformou , se arriscou e estava conseguindo sobreviver  para realizar o seu sonho de conhecer Londres.

RSantos
8a. Edição Diário do Mochileiro
Tema: Um resgate

9a. Edição Musical
Tema :Pitty - Comum de Dois! Letra


* Iniciei o Diário de Mochileiro na edição (4a.) onde inclui os resumos das três anteriores.
As  edições poderão ser acompanhadas AQUI *
(guia "Diário de Mochileiro  Lost in London"  na parte superior)
imagem da NET 

2 comentários: