sábado, 19 de março de 2011

10a. Edição - Diário de Mochileiro - "Lost in London" ( VII )


Bateram a porta do meu quarto e ainda estava escuro e custei a despertar para atender. Levantei meio sonolenta perguntando quem era e ninguém respondeu. Abri uma brecha da porta e não tinha ninguém o que calculei terem batido por engano. Voltei para minha caminha para voltar a dormir para acordar bem disposta.

Tinha começado esta semana um curso de inglês e estava gostando muito porque além de aperfeiçoar o idioma eu estava tendo contato como novas pessoas de outros países e até brasileiras também. Mesmo assim mantinha meu segredo e não falava muito sobre mim, pois podia aparecer alguém que conhecesse algo que chegasse a minha família e pronto seria fim de festa.

A minha rotina de trabalho se mantinha a mesma e o que mais queria era poder partir para outro tipo de atividade, mas tinha que ter paciência que tudo  tem seu tempo certo.

Estava chegando do meu curso e o meu corpo mais queria era um bom banho e cama. Já estava me arrumando para dormir e estava penteando o cabelo olhando para o espelho que ficava de frente para a janela. Fiquei escovando o cabelo e aí percebi que tinha um pedaço de papel preso no parapeito da janela. Ele estava para o lado de dentro do quarto e não me lembrava de ter deixado nada ali.

Quando chego para ver o que era encontro um ticket de metrô, mas o que estava fazendo aquilo ali? Desde que cheguei ao hotel não havia andado mais de metrô. Quando olho a data levo um susto, pois era do mesmo dia que cheguei a Londres e tudo aquilo me aconteceu. Muito estranho encontrar esse bilhete aqui na janela. Quem teria acesso ao meu quarto?

Da forma como encontrei  só estando aqui dentro e comecei a pensar nessas coisas estranhas que vinham acontecendo. Primeiro recebo uma ligação desconhecida , segundo batem na porta do meu quarto de madrugada e me fazem pensar ser engano e agora esse ticket de metrô na janela do meu quarto. Isso tudo estava me deixando nervosa e me colocando um pouco de medo.

Fiz uma retrospectiva de tudo que me aconteceu desde que cheguei a Londres até agora. Estou conseguindo conquistar o meu espaço , vencendo todos os obstáculos e barreiras para me manter aqui e a cada dia me sinto mais forte e confiante. 

Estou aqui escrevendo essas linhas para me manter calma e não me apavorar. Afinal Regina podes estar "Lost in London" , mas nem tanto e vamos dar tempo ao tempo. Já cheguei até aqui e não vou voltar para trás por ninguém


RSantos
10a. Edição Diário do Mochileiro
Tema: algo estranho aparece na janela
10a. Edição Começo e Fim
 Tema: começar coma a letra "B", e terminar com "m"


* Iniciei o Diário de Mochileiro na edição (4a.) onde inclui os resumos das três anteriores.
As  edições poderão ser acompanhadas AQUI *
(guia "Diário de Mochileiro  Lost in London"  na parte superior)
imagem da NET 

2 comentários:

  1. Sensacional, passando toda a emoção para quem está acompanhando o relato, Linda imagem também.Beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Sempre um prazer e uma emoção vir aqui...

    HUGE KISSSSSS

    ResponderExcluir