sábado, 16 de junho de 2012

" O começo de um grande amor




Após alguns meses morando no mesmo Condomínio Carol e Thiago já não conseguiam esconder o interesse que um sentia pelo outro.

Suas casas ficavam uma frente à outra e por mais que não quisessem se encontrar não havia como evitar, pois a entrada de acesso era a mesma.

Tinham rotinas em comum como fazer a caminhada matinal, usar o salão de ginástica à noite, curtir uma piscina nos finais de semana e até algumas vezes, em dias quentes, passear pelos jardins do Condomínio.

No dia da mudança de Thiago houve uma grande movimentação e foi quando Carol o conheceu. Ficou encantada com sua simpatia, seu sorriso, seu olhar e com sua voz quando se apresentou.

- Olá como vai? Sou seu mais novo vizinho e pelo que vejo estamos um de frente para o outro. Ele comentou  abrindo um belo sorriso.

- Oi tudo bem? É verdade vamos um ser vigia do outro. Muito prazer sou Carol e seja bem vindo. Disse estendendo a mão para cumprimentá-lo.

- Sou Thiago e agradeço a acolhida, respondeu apertando a sua mão.

Assim foi o primeiro encontro do casal de vizinhos que dali em diante passaram a se encontrar quase diariamente. Ora se encontravam em suas caminhadas ou no salão de ginástica e sem contar os encontros na piscina.

A cada encontro contavam mais um sobre o outro e todos os moradores já percebiam que eles estavam apaixonados, mas faltava pouco para começarem a namorar e dar início a sua história de amor. 

Houve uma comemoração no sábado com direito a churrasco organizado por um dos vizinhos que comemorava seus cinqüenta anos. Todos foram convidados e Thiago e Carol estavam lá se divertindo e sempre sorridentes.

Em determinando momento Diana disse:
- Vou até em casa pegar a máquina para tirar umas fotos da festa.

Sem dar a perceber Thiago a seguiu e quando chegou à frente da entrada da garagem a chamou:
- Carol ?
Ela se virou e ficou com seu rosto bem pertinho do dele que não contendo mais o seu desejo lhe deu um beijo apaixonado.

Olharam-se ternamente mantendo as mãos dadas quando ele disse:
- Como esperei tanto por este dia meu amor. Você é tão linda e estou tão apaixonado que não consigo pensar em outra coisa.
- Parece que nossos sentimentos são os mesmos. Também não consigo deixar de pensar em você, falou oferecendo seus lábios para Thiago beijá-los novamente.

Foi um longo e interminável beijo que selou o começo de um grande amor. 


RSantos 

119ª Edição Conto/Histórias®
Tema: A sua história de amor
Bloínquês

2 comentários:

  1. Que coisa lina essa história,Renê!! beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Rene! Histórias apaixonadas acabam fazendo com que eu me apaixone mais ainda pela escrita, pela blogosfera. Histórias como a do Thiago e da Carol existem a pencas por aí e nos mostram todos os dias que vale a pena sim se deixar levar por um grande amor. Adorei.

    Desculpe-me a demora para ler a sua história! Esta sendo bem complicado essa vida de recém adulto. ASOSAKSAK.

    Boa semana!

    ResponderExcluir