sábado, 30 de abril de 2011

" A VIAGEM DA LIBERDADE "



Louca de felicidade e super ansiosa lá estava eu no avião absorta na leitura de um livro, pois doze horas de viagem é tempo demais para ficar sem fazer nada.

Quem diria que estaria agora ali sentada , com meu pés apoiados na traseira do assento da frente na cadeira que dava para o corredor. Mesmo não tendo conseguido vaga no assento da janela eu estava com sorte de não estar do lado dos assentos triplos.

Em poucas horas estaria chegando à Califórnia onde iria morar por três anos. Estava um pouco insegura, mas nunca deixaria de aceitar a vaga que surgira para trabalhar na sede de Los Angeles. Como Analista de Produção na área de Engenharia essa oportunidade me daria não só um crescimento profissional como amadurecimento pessoal.

Consegui finalmente dar o meu grito de liberdade saindo da casa dos meus pais e largando essa dependência que me deixava com os braços atados.
Agora estaria morando sozinha e cuidando da minha vida, sendo responsável pelos meus atos. Seriam três anos onde muita coisa poderia acontecer. Conheceria novas pessoas com costumes e culturas diferentes, mas que me faria muito bem.

Passei uma semana cheia de coisas para fazer, para arrumar, bagagem para despachar, mas agora estava me sentindo tranqüila, feliz, curtindo uma história envolvente e o que mais queria naquele momento era só relaxar.


RSantos

12ª Edição Visual
18ª. Edição C & F
Projeto Creativité
Imagem Projeto

2 comentários:

  1. Lindo e pela pose, parece que relaxoooooooooou muito bem,rsrs...Pobre vizinho da frente!rssr beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. muito bom tua participação. Estamos juntas.
    Faz pouco tempo que comecei a participar, mas estou adorando!
    Bjs e uma boa semana.

    ResponderExcluir