sábado, 23 de abril de 2011

"Ao meu amigo Chocolate "


Quem vos escreve é uma pessoa que o admira muito e que ficou muito feliz em tê-lo como seu amigo secreto nesta Páscoa.

Sua maestria com os pincéis transforma tudo que pintas em obras de arte. Tens o dom de achar o ângulo certo e não perdes a linha traçada em qualquer que seja a tua tela.

Comecei a imaginar como seria maravilhoso que pudesse te dar um ovo de páscoa personalizado. Que conseguisse ter este teu dom artístico e pintar a minha imagem em sua embalagem que ao vê-la sentisse pena de saborear o chocolate só para não ter que estragar a beleza que ali foi pintada.

Claro que isso foi só um sonho passageiro e até um pouco sem sentido porque mesmo que estragasse a pintura poderias refazê-la quantas vezes o quisesse.

Sei que estás aí a quebrar a cabeça de quem poderia ser esta que te escreve um pouco sem sentindo. Gostaria que olhasses bem para as tuas telas e quem sabe em uma delas eu poderia estar. Será que não fui ou sou uma de suas modelos?

Para acabar com esse Blá-blá-blá e com a sua curiosidade vou logo responder a pergunta que fiz. Claro que sou a sua modelo preferida, uma mulher apaixonada pelo artista e pelo homem que és.

Espero que aprecies o chocolote que te enviei e que possa chegar a tempo de saboreá-lo junto contigo.

Um beijo desta sua modelo que o ama muito

Bia


RSantos
17a. Edição Remetente
Tema:  Amigo Chocolate
17a. Edição De-sa-fio
Tema: Blá-blá-blá 
Pauta projeto Creativité


Imagem da Net

Um comentário: