sexta-feira, 8 de abril de 2011

"Querida Fada Madrinha"


Estou aproveitando que encontrei um papel grande para poder escrever esta carta. Estiquei-o no chão e fui escrevendo aos poucos para dizer o quanto estou feliz desde o dia que saboreamos um delicioso chocolate quente. Falei sobre os meus sonhos e você não pensou duas vezes satisfazendo o meu pedido.

Sei que só você tem esse poder de com um simples toque transformar em realidade as loucuras desta sua afilhada.

Num piscar de olhos eu fui diminuindo até ficar do tamanho da boneca “Barbie“ e poder passar uns tempos aqui no Mundo da Fantasia.

Fiquei algum tempo ali na mesa da cozinha sentada na xícara conversando com uns botões de girassóis que nasceram no pires. Como eram lindos e bem falantes contando maravilhas sobre a natureza e os cuidados que devemos ter para conservar o meio ambiente.

Estava de camisola e precisava chegar até o local onde ficavam as bonecas e suas roupas. Caminhei muito até que consegui chegar ao quarto dos brinquedos.

Assim que entrei fiquei encantada com tudo que vi e rapidinho encontrei um lindo vestido e uns sapatinhos de princesa. Fiz muitas amizades e o que queria contar mesmo é que fiquei apaixonada pelo "Bob".

Minha Fada Madrinha ele nem liga para mim e é claro que sei que ele gosta mesmo é da “Barbie”, mas não posso mandar no meu coração e agora tenho é que curtir essa dor de cotovelo.

Foi por esse motivo que resolvi ficar mais um pouco e acabei fazendo amizade com as meninas poderosas que tem me levado para passear e conhecer essa Terra Encantada.

Apesar de estar gostando de tudo aqui já estou sentindo saudades dos meus pais, do meu quarto, dos meus amigos, da minha escola e queria poder voltar assim que puder.

Fico aqui esperando você vim me buscar para me levar de volta para o meu doce lar.

Beijos com toque de carinho da sua afilhada

Dorothy.


RSantos
37a. Edição  Cartas
Tema: Mentira
Projeto Bloínquês

Sei que o horário desta edição já terminou, mas tinha que postar esta carta que foi inspirada pelo meu lado de menina e como me deixa feliz escrevendo essas histórias.

Imagens da NET

2 comentários:

  1. Muito linda tia carta e inspiração.Claro que tinha que publicar! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. muito bom seu texto, parabéns.
    Seguindo aqui. Segue também?

    ResponderExcluir