sábado, 16 de abril de 2011

12a. Edição - Diário de Mochileiro - "Lost in London" (IX )


Tantas coisas aconteceram nas últimas semanas que não sei se terei tempo para contar tudo hoje. Parece loucura, mas estou indo embora do Hotel. Pedi minha demissão ontem e vou me aventurar por aí. O tempo que fiquei trabalhando deu para juntar algumas economias e preciso passear, conhecer tantos lugares aqui em Londres como também tentar conhecer uma parte da Europa.

Claro que para tomar essa decisão e ter essa coragem toda eu não a consegui sozinha. O fato é que nos passeios que fiz com a Isabella eu encontrei a minha amiga Marinês que está aqui desde o mês passado. Foi uma alegria e tanto poder conversar com alguém da minha terra, que me conhece, e que adora tirar retrato. Já perceberam que o que não vai faltar são fotos  em nossaso  viagens.

Ela veio como mochileira mesmo e está ficando num Albergue na zona Oeste. Conversamos muito e ela me contou tanta coisa que já fez, recordamos os nossos tempos de colégio e resolvemos viajar juntas.

Deixei passar uma semana, fui conhecer o Albergue e ver como era e quanto teria que gastar. Adorei o local porque lá está cheio de gente de outros países e podemos trocar idéias, conhecer pessoas de novas culturas que até nos ajudarão a conhecer novos lugares. O bom é que eles também vão poder me ajudar a resolver o problema dos meus documentos.  Quanto aos meus pais vou ter que ligar para eles e jogar limpo porque eles não merecem ficar sem notícias minhas e muito menos sem saber o que aconteceu comigo.

Agora já me despedi de todos e até brinquei que quando voltar para visitá-los chegarei como hóspede e quero ser tratada com todas as honras.

Bem agora tenho que correr contra o tempo, pois já estou atrasada. Fiquei de me encontrar com a Marinês na estação do metrô e lá vou eu minha gente.

Quando estiver acomodada prometo que vou contar tudo com os mínimos detalhes. E agora é que vou ficar "Lost in London " e talvez por outros países, mas por pouco tempo.


RSantos

12a. Edição Diário do Mochileiro
Tema: Encontra um parceiro de viagem
( um novo personagem que vai me acompanhar )

* * * * * * * *

* Iniciei o Diário de Mochileiro na edição (4a.) onde inclui os resumos das três anteriores.
As  edições poderão ser acompanhadas AQUI *
(guia "Diário de Mochileiro  Lost in London"  na parte superior)

Um comentário:

  1. Boa tarde,
    venho avisar que a edição diário de mochileiro chegou ao fim :/
    agradecemos demais a sua participação!!
    Fique com este selo: http://migre.me/4iE50

    Bruna, dona do Projeto Créativité.

    ResponderExcluir