sábado, 8 de outubro de 2011

" Um incêndio e seus contratempos"


Todos estavam dormindo na hora em que ocorreu uma explosão em uma das casas do Condomínio onde moravam os meus pais. O barulho e abalo que provocara foi tão forte que além do susto deixou seus morados em pânico.

O corpo de bombeiros foi logo acionado chegando rápido ao local. Foram logo cercando o lugar atingido e as casas vizinhas. Os carros dos Bombeiros ficaram em frente ao local. Um deles mantinha um holofote iluminando toda a região que estava totalmente às escuras.

Uma equipe de bombeiros estava mais afastada tentando isolar o local e também retirando os moradores das residências próximas a casa em chamas.


Felizmente a casa estava vazia, pois seus moradores tinham viajado para o exterior aproveitando suas férias. O que se suspeitava ter ocorrido era a explosão do aquecedor de gás de um dos banheiros.


Fui avisada por um dos vizinhos que tinha meu telefone. Ele ficou preocupado, pois a casa ficava colada a dos meus pais e os Bombeiros estavam esvaziando os moradores e eles não queriam sair da casa. 


Ainda bem que morava perto e já sabia do gênio dos meus velhos e da  adoração que tinham por aquela casinha. Era o mundinho deles onde cuidavam do jardim, tinham a sua cachorrinha Dolly e uma vida cheia de atividades. O condomínio permitia participarem de vários eventos como caminhadas, ginástica para a terceira idade, danças de salão e muitas outras.


A vida com o tempo inverte as posições e os filhos é que passam a ter que cuidar dos pais. Apesar das artes que aprontavam eu os amava muito e já sabia que ia escutar um discurso até o dia amanhecer. 


Quando fui chegando eles já estavam do lado de fora conversando com os bombeiros e pareciam estar bem e muito calmos. Assim que me avistaram arregalaram os olhos e foram logo perguntando:
- Filha o que está fazendo aqui a esta hora? Aconteceu alguma coisa? 
Escutei o que perguntaram e nem dei bola. Olhando uma cena daquelas era para me deixar é muito nervosa. Ah,esses meus pais são uma comédia!


Rsantos




23ª Edição Começo e Fim.
Tema: começar com "T" e terminar com "!"
17ª Edição Visual
Foto: http://migre.me/5MkyT

Nenhum comentário:

Postar um comentário